Faça parte do primeiro clube do Brasil para mulheres que querem lucrar com a revenda.

O único clube do Brasil com foco exclusivo para revenda.

Clique no botão abaixo para receber a condição especial que será revelada no dia 09/11 apenas no Grupo VIP das Fundadoras do Clube Diamante.

O Clube das Diamantes irá reunir mulheres empreendedoras que decidiram viver da revenda, lucrando todos os dias e vencendo qualquer concorrência.

Independente do produto que você revenda hoje.

Ou se deseja começar a revender mas não se sente segura para começar.

VENHA PARA O GRUPO VIP E GARANTA SUA CONDIÇÃO ESPECIAL

Através das aulas inéditas, ao vivo e gravadas, exemplos e estratégias únicas, você vai aprender a ganhar dinheiro como revendedora.

Condição especial

Seja uma fundadora do Clube das Diamantes e tenha acesso a uma condição especial..

Somente as fundadoras do clube terão direito a diversos benefícios e sorteios com premiações.

Essa condição única será revelada apenas no Grupo VIP dia 9/11.

Quem é a idealizadora do Clube das Diamantes?

Rafaela Ribeiro teve a ideia de unir centenas de revendedoras do Brasil em um único lugar, para ensinar o caminho mais rápido e prático de ganhar dinheiro com a revenda.

Após criar a Rafaela Ribeiro Joias, marca que já recebeu diversas premiações, entre elas o prêmio Vogue, ela começou a expandir as vendas atingindo clientes fora do Brasil também.

Com mais de 10 anos de experiência na revenda, cem mil reais investidos em cursos e um grupo de revendedoras treinadas pela própria Rafa, que faturam mais de R$10 mil reais por mês, ela decidiu levar este conhecimento para mais mulheres.

Agora você terá a grande oportunidade de ter acesso a este grupo de mulheres que vão descobrir como ganhar dinheiro com revenda através do Clube das Diamantes.